O SISTEMA LOGIN

MÍDIA (31) 3280-7472   |   CORPORATIVO (31) 3280-7468

Title Image

Notícias

Apple estaria desenvolvendo suas próprias telas pela primeira vez

Foto: Divulgação/Apple

No futuro, a Apple pode não precisar comprar de outras empresas os displays usados em iPhones e outros dispositivos. De acordo com uma reportagem da Bloomberg, divulgada nesse domingo (18), a empresa está em processo avançado no desenvolvimento de telas MicroLED. As novas telas estariam sendo produzidas em uma fábrica a poucos quilômetros da sede da Apple, na Califórnia.O primeiro dispositivo com o novo display deverá ser o Apple Watch, ainda sem uma data definida. Citando fontes anônimas ligadas à Apple, a Bloomberg diz que a fábrica secreta conseguiu desenvolver uma tela funcional para o relógio inteligente. No entanto, ainda deve demorar alguns anos para isso acontecer.

Atualmente, a Samsung fabrica os painéis OLED usados no iPhone X, enquanto a LG está por trás do Apple Watch e também da tela 5K do iMac Pro e do iMac 27’’. Ao desenvolver o seu próprio display, a Apple teria uma vantagem competitiva por não precisar pagar essas empresas, já que teria uma tela de fabricação própria.

Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/03/apple-estaria-desenvolvendo-suas-proprias-telas-pela-primeira-vez.ghtml